![]() | ||||||
Facebook para Empresas | ||||||
NOTÍCIAS | ||||||
ChatBot da Total Express chega a marca de 200 mil atendimentos online Lançado em junho do ano passado, o ChatBot da empresa se transformou no principal canal de comunicação da companhia com o cliente final. Hoje, com menos de 8 meses no ar, a ferramenta, que está integrada ao Facebook da Total, já atingiu a marca de 200 mil atendimentos online. Batizada de ...
| ||||||
WEB | ||||||
Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios A empresa já tem 120 mil usuários cadastrados em 1,8 mil municípios brasileiros.
| ||||||
Só com o material que coletamos das... - Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios ... "Só com o material que coletamos das caçambas dos Jogos Olímpicos, conseguimos produzir mais de 200 unidades", afirma empresário.
| ||||||
Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios Você sempre sonhou em ter o seu próprio boteco? #FE2018.
| ||||||
Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios O objetivo é atrair um maior número de mulheres para o escocês mais vendido do mundo.
| ||||||
Você recebeu este e-mail porque se inscreveu nos Alertas do Google. |
![]() |
Feedback sobre o Google+ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário